QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 15 de julho de 2009

JOGAR BEM, REASSUMIR A LIDERANÇA E EMBALAR PARA O GRENAL, EIS AS METAS DO INTER


O Inter tem duas metas claras para esta quarta-feira, mais uma terceira que é consequência das duas primeiras. O objetivo não é só vencer o Fluminense às 21h50m no Beira-Rio. O que o Colorado quer mesmo é ter uma boa atuação, retomar a liderança do Campeonato Brasileiro e, como reação natural, ganhar embalo para o Gre-Nal de domingo. Voltar a jogar bem pode dar ao time a confiança de que ele precisa para encarar o clássico no Olímpico.
- Tem que ter desempenho. É só com desempenho que vamos retomar a liderança do Campeonato Brasileiro. Jogar bem em um clássico como esse contra o Fluminense pode nos dar novamente a liderança – disse o técnico Tite.
Inter e Fluminense vivem situações parecidas e distintas ao mesmo tempo. Os dois clubes compartilham um momento de instabilidade, com questionamentos ao rendimento dentro de campo. A diferença é a colocação na tabela do Brasileirão.
Enquanto o Inter está em segundo, com 20 pontos, o Fluminense pena na zona de rebaixamento – é o 18º, com dez pontos. É por isso que, na opinião do atacante Nilmar, o jogo desta quarta-feira é uma boa oportunidade de recuperação tanto para gaúchos quanto para cariocas.
- É bom para as duas equipes. O Fluminense vai querer vencer um dos líderes, como fez o Atlético-PR, que deu a vida na última rodada. E nós queremos voltar à liderança – comentou o jogador colorado.
Se vencer o Fluminense, o Inter dormirá líder e torcerá por uma derrota do Atlético-MG contra o São Paulo na quinta-feira. O jogo é no Mineirão.
GLOBO ESPORTES

Nenhum comentário: