QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 15 de julho de 2009

SACANAGEM COM O INTER!


Chateado, abatido e não querendo falar muito sobre a suspensão de 60 dias e mais uma partida imposta pelos auditores do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o argentino D'Alessandro deixou a sede do Tribunal, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira. Na saída, o jogador só fez um comentário:
- Não sei o que se passa na minha cabeça agora. Só estou pensando no lance do Diego Souza na partida contra o Santos (nas semifinais do Paulistão). Só vou falar isto. Não é um bom momento para maiores declarações. Não quero falar para não dizer nada de errado - revelou o meia colorado.
Bolívar, que compareceu à sede do Tribunal como testemunha de defesa do Inter, nesta segunda-feira, também revelou a tristeza pelo resultado do julgamento de D'Alessandro:
- Estou triste pelo D'Alessandro. Teve a situação do Diego Souza com o Domingos, que foi muito pior do que a do D'Alessandro. Espero que o departamento jurídico do Inter possa fazer alguma coisa para inverter.
O lateral-esquerdo Kleber, que foi punido por uma partida mesmo sem ter sido expulso na decisão da Copa do Brasil, esperava que os jogadores do
Corinthians também estivessem sendo julgados:
- Não existe briga de um só. Para brigar tem que haver pelo menos duas pessoas. Não sabemos o porquê eles não foram denunciados.


Nenhum comentário: