QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 29 de julho de 2009

INTER X BARUERI NO BEIRA RIO

Se o Inter não vencer o Barueri, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, a crise se aguçará. Depois de afastar D’Alessandro do grupo, a diretoria pode demitir o técnico.
Um dos lançadores da palavra “foco”, hoje tão repetida nas entrevistas, Tite balança no cargo por não conseguir fixar a atenção apenas no trabalho. Um dos motivos é emocional: Seu pai, Genor Bacchi, a quem ele é extremamente ligado, está muito doente, em Caxias do Sul; O outro motivo está no elenco colorado, onde haveria jogadores se esforçando menos do que o normal. A retirada de D’Alessandro obedeceu a essa óptica.
Desconfiada até de complô para derrubar o técnico, a diretoria entrou de sola no vestiário, exigindo esforço total nos jogos. O "estado é de emergência”, decretou o vice-presidente de futebol, Fernando Carvalho. Tite ganhou apoio total para barrar estrelas como Magrão, Taison e Kleber, outros três suspeitos de descumprir instruções e negar suor. A dúvida é saber se os substitutos superarão a pressão. Que, contra um Barueri bem armado, disposto a jogar no erro do adversário, será muito forte. Os jogadores ouvidos deram apoio à ação dos dirigentes, porém sem entrar no mérito do afastamento de D’Alessandro.
— Se alguém tinha que tomar uma atitude, era mesmo a diretoria – disse Guiñazú, o capitão.
— Gostei da parte em que se pediu mais empenho. Está mesmo na hora de sujar a parte de trás do calção – comentou o zagueiro Álvaro.
Indio, Guiñazú e Alecsandro, que cumpriram suspensão na derrota para o Botafogo – a quarta no campeonato, todas fora de casa – estarão de volta. Após ter quebrada uma invencibilidade de dez jogos no Campeonato Brasileiro, no último final de semana pelo São Paulo, o Grêmio Barueri busca a recuperação na competição; a fim de dar sequência à boa campanha da equipe em sua estreia na elite do futebol nacional.
O Grêmio Barueri embarcou na manhã desta terça-feira para Porto Alegre, onde enfrentará o Internacional, amanhã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. À tarde, a equipe comandada por Estevam Soares realizará um treino, no CT do Grêmio.
Com 22 pontos, o Grêmio Barueri ocupa a sétima posição no Brasileirão, dois pontos a menos que o Internacional. As duas equipes perderam seus jogos na última rodada, a expectativa é de que, jogando em casa, os gaúchos pressionem bastante no início da partida.
- O Internacional é um dos candidatos ao título e jogando em casa, tentará se recuperar da derrota sofrida para o Botafogo. A tendência é que eles ataquem bastante em busca da vitória. Porém, nós também perdemos e queremos recuperar os pontos perdidos na Arena - disse o
zagueiro Leandro Castan.

FICHA TÉCNICA:


INTERNACIONAL X BARUERI
LOCAL
: ESTÁDIO BEIRA-RIO (PORTO ALEGRE)

DATA:29/07/2009 HORA:21H
ÁRBITRO:Carlos Berkembrock/SC(FIFA )

AUXILIARES:Fransico Carlos Nascimento /ALOtávio Corrêa de Araújo /AL
INTERNACIONAL
: Michel Alves; Bolívar, Indio, Sorondo e Kleber; Sandro, Guiñazú, Giuliano e Andrezinho;Alecsandro e Taison.

Técnico: Tite.
BARUERI
: Renê; Xandão, André Luís e Leandro Castán; Franciscatti, Ralf, Éwerton, Thiago Humberto e Márcio Careca; Fernandinho e Val Baiano.Lancepress

Nenhum comentário: