QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 5 de julho de 2009

FALA MULHER COLORADA


Márcia, assídua comentarista do Blog, escreve sobre a vitória do Inter em cima do Náutico. Confira ai:


Se não acreditarmos,não somos colorados.Mas confesso que fiquei com uma família de pulguinhas atras da orelha com as declarações do presidente sobre a possível venda do Nilmar nessa bendita janela que está se abrindo.Na minha opinião acho que ele já está vendido ou então está com o negócio muito bem encaminhado,mas vamos esperar pra ver os próximos dias.O Taison e o D'alessandro ao que me parece,estão precisando de um tempo fora do time titular,pois ambos estão com seus desempenhos prejudicados,acho que devido a sequencia de maus resultados que talvez não tenham sido bem assimilados por eles.Além disso o Andrezinho pede passagem no time,é claro que desta vez em uma posição que lhe favoreça."Tudo está no seu lugar,graças a Deus,graças a Deus"!Voltamos a liderança e se Deus quiser vamos seguir com ela até o final.Saudações coloradas!
5 de Julho de 2009 21:05

Nenhum comentário: