QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 5 de julho de 2009

EM BUSCA DA RECUPERAÇÃO...


Com 2 gols de Nilmar o Inter venceu o Náutico e mesmo não jogando bem, procura reencontrar seu bom futebol. O jogo foi morno e por vezes até sonolento... mas acho que estamos no caminho certo. No começo é assim mesmo. Até a equipe jogar novamente o que vinha jogando vai demorar um pouquinho, talvez, mais umas duas ou três partidas. Pois essa história de poupar jogadores fragilizou muito o time, que perdeu o ritmo e até um pouco da vontade. Agora voltamos a ser líderes isolados, pois o Atlético mineiro só empatou com o Botafogo. Mais uma vez Taison e D'alessandro não jogaram bem, sendo que D'alessandro perdeu até um pênalti. O importante é que vencemos, pois quem tem Nilmar, tem tudo. Agora é esperar por quinta feira quando lá em Quito decidiremos a Recopa de 2009. Eu ainda acredito que dá! E você?

Um comentário:

Unknown disse...

Se não acreditarmos,não somos colorados.Mas confesso que fiquei com uma família de pulguinhas atras da orelha com as declarações do presidente sobre a possível venda do Nilmar nessa bendita janela que está se abrindo.Na minha opinião acho que ele já está vendido ou então está com o negócio muito bem encaminhado,mas vamos esperar pra ver os próximos dias.O Taison e o D'alessandro ao que me parece,estão precisando de um tempo fora do time titular,pois ambos estão com seus desempenhos prejudicados,acho que devido a sequencia de maus resultados que talvez não tenham sido bem assimilados por eles.Além disso o Andrezinho pede passagem no time,é claro que desta vez em uma posição que lhe favoreça."Tudo está no seu lugar,graças a Deus,graças a Deus"!Voltamos a liderança e se Deus quiser vamos seguir com ela até o final.Saudações coloradas!