QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 2 de julho de 2009

D'ALESSANDRO FALA SOBRE CONFUSÃO DA FINAL

Expulso por causa de uma confusão no empate por 2 a 2 com o Corinthians, ao tentar partir para cima do zagueiro William, o meia argentino D’Alessandro, do Internacional, afirmou que acabou criando uma dívida com a torcida. Depois de dizer que ninguém entenderia sua reação, ao ser questionado sobre uma eventual saída na janela de transferências do meio do ano, o jogador negou qualquer chance de deixar o clube: – Com isso que aconteceu, não tem como sair. Não quero deixar o Inter. Quero devoltodos de outra maneira o que aconteceu, como uma dívida que tenho agora. Tenho que quitá-la brigando pelo título brasileiro – afirmou D'Alessandro. Sobre seu temperamento forte, D'Alessandro também disse que imaginava que seria bastante provocado quando veio para o futebol brasileiro, justamente pelo fato de ser argentino. – Quando eu vim para o Brasil, já sabia que isso ia acontecer. Aconteceu com Tevez, que é um jogador de temperamento forte, e comigo também. Mas é do jogo. Eu também falo, não fico quieto. Para mim isso não é muita coisa – finalizou. Globo Esportes

2 comentários:

Unknown disse...

Ele é liindo, simpático, carinhoso,e... Tudo de booom !!!

Unknown disse...

Ele é liindo, simpático, carinhoso,e... Tudo de booom !!!