QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 10 de julho de 2009

ABEL BRAGA GARANTE!

O técnico que levantou as taças mais importantes da história do Inter está na torcida. Desde 2008 no Al-Jazira, dos Emirados Árabes, Abel Braga reitera seu carinho especial com o Colorado e diz que o time será campeão. Sem ser questionado sobre o ex-clube, ele começa a falar sobre a situação vivida com as perdas dos títulos da Copa do Brasil e da Recopa:
- Agora a única coisa que eu quero é que o meu Inter supere este momento. Assisti ao jogo. Não jogou bem, mas isso é normal. São jogadores que estão em um nível muito alto há um grande tempo. Tem uma hora que vem o desgaste. Não é nem físico, é emocional. Tem muito jogo decisivo, isso faz com que caia um pouquinho - analisou.
De férias no Rio de Janeiro até o dia 23, Abel revela ter sido procurado recentemente pelo
Palmeiras e pelo São Paulo. No entanto, como renovou contrato por mais dois anos com o clube árabe, garante não querer voltar para o futebol brasileiro. Nem para o Inter. Aliás, ele aprova a manutenção de Tite no comando do time.
- Para surpresa e alegria minha, eu vi as declarações do Fernando Carvalho e do Vitorio Piffero em relação ao Tite. Isso é muito legal, dá muita tranquilidade e o Tite tem o grupo na mão. É muito bom treinador. E o time é muito bom, vai reagir e vai ser campeão brasileiro, que para mim é o título mais importante de todos que o clube está disputando no ano do centenário. Depois de 30 anos, seria fantástico. Acho que o Inter vai brigar tranquilamente pelo título, e já está no bom caminho - disse.
No Al-Jazira, Abel Braga ajuda a diretoria na procura por atacantes para substituírem Rafael Sobis, lesionado, e Fernando Baiano, que se transferiu para o rival Al-Wahda. E faz mais uma revelação: seu clube vai tentar contratar Fernandão, hoje no Al-Gharafa, do Catar.
- Estamos fazendo de tudo para levá-lo - concluiu.
GLOBO ESPORTES

Nenhum comentário: