QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 18 de junho de 2009

NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA!

Jogo bom. Sim, mesmo perdendo de 2 x 0, o Inter não foi o mesmo do jogo contra o Coritiba. Jogou pra frente. Marcou. E até poderia ter definido com Taison. Mas talvez hoje seja o DIA NÃO. Aquele dia em que as coisas dão errado e a bola não entra de jeito nenhum... Perdemos. Mas de cabeça em pé, porque lutamos. E tenho certeza de que aqui no Beira Rio vamos virar e ganhar deles. Vamos acreditar! Vamos confiar! Vamos apoiar o Colorado sempre nas boas e más horas. EU ACREDITO!!!! Por isso, dia 1º pegarei minha bandeira e muito cedo irei para o estádio. Nilmar já terá voltado, Kléber e D'alessandro também e Bolivar já terá decidido sua vida, talvez a nosso favor! Agora não é hora de críticas, nem de pessimismo, mas é hora de ACREDITAR. Penso que o Inter responde melhor quando fica desse jeito, com a corda no pescoço. Lembram do ano passado quando precisamos virar contra o Coritiba e fizemos 5? É claro que agora é o Corinthians, mas não é o bicho! Podemos sim tirar a diferença!! VAMO LÁ MINHA GENTE! ACREDITEM! POIS NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA!

2 comentários:

Unknown disse...

Hoje, chorei sozinha pelo nosso Inter,parecia que estava em São Paulo e bem no meio da torcida do Corinthians, tamanha quantidade de gritos e foguetório que tive de aguentar.Como tu mesma disseste, não tá morto quem peleia, mas contra o todo poderoso SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA, a arbitragem e tudo o mais que temos contra, responderemos com garra,suor de sangue e muita honestidade dentro e fora de campo.Vamo Inter!!!!Márcia colorada de Cachoeirinha.

Unknown disse...

É isso aí! "Não tá morto quem peleia"! Estarei no Beira-Rio no dia primeiro de julho junto com outros 50 mil colorados, torcendo pelo meu Internacional, apoiando esta equipe que tanta garra tem demonstrado!
Pessoal, precisamos marcar presença fazendo muito barulho, mas muito mais barulho do que já fizemos antes. Não podemos permitir que a arbitragem nos prejudique novamente. Vamos vencer jogando. E como disse a Márcia, "com muita honestidade dentro e fora de campo". VAMO VAMO INTER!