O resultado não foi nada bom. Mas quem pensa que o Internacional jogou a toalha com a derrota de 2 a 0 para o Corinthians, nesta quarta-feira, no Pacaembu, está muito enganado. Agora, o time gaúcho precisará derrotar os paulistas por três gols de diferença para conquistar a Copa do Brasil 2009. Caso vença por 2 a 0 em Porto Alegre, a disputa do título será decidida nos pênaltis. Para o goleiro Lauro, a reação é bem possível. - A torcida tem que nos apoiar nos momentos bons e também nos ruins. Nosso time não é covarde, chegamos aqui e lutamos bastante. Podemos inverter isso no Beira-Rio - garantiu o jogador colorado, que fez uma bela defesa de frente para o atacante Ronaldo (veja o vídeo acima). Tentando animar o elenco, Lauro lembra que no jogo de volta, dentro de duas semanas, o Internacional já poderá contar com o atacante Nilmar e o lateral-esquerdo Kleber, que estão com a seleção brasileira. Além disso, o argentino D'Alessandro, que se recupera de tendinite no músculo posterior da coxa esquerda, também deve voltar. - Vamos precisar muito dos jogadores que não jogaram hoje (quarta-feira). Eles dão mais qualidade para a equipe. Não podemos desistir nunca - encerrou o goleiro. Globo EsportesO Blog Mulher Colorada foi criado para todas as mulheres coloradas do Brasil e do mundo.Ele servirá como ponto de encontro, onde as mulheres poderão enviar sugestões, analisar jogos, estar por dentro das notícias do Inter, deixar recados,enfim... para que através dele possamos mostrar que entendemos desta paixão nacional que é o futebol. E é claro, exaltar cada vez mais o nome do nosso querido INTERNACIONAL!
QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)
quinta-feira, 18 de junho de 2009
LAURO AVISA: NÃO SOMOS COVARDES E PODEMOS INVERTER ISSO.
O resultado não foi nada bom. Mas quem pensa que o Internacional jogou a toalha com a derrota de 2 a 0 para o Corinthians, nesta quarta-feira, no Pacaembu, está muito enganado. Agora, o time gaúcho precisará derrotar os paulistas por três gols de diferença para conquistar a Copa do Brasil 2009. Caso vença por 2 a 0 em Porto Alegre, a disputa do título será decidida nos pênaltis. Para o goleiro Lauro, a reação é bem possível. - A torcida tem que nos apoiar nos momentos bons e também nos ruins. Nosso time não é covarde, chegamos aqui e lutamos bastante. Podemos inverter isso no Beira-Rio - garantiu o jogador colorado, que fez uma bela defesa de frente para o atacante Ronaldo (veja o vídeo acima). Tentando animar o elenco, Lauro lembra que no jogo de volta, dentro de duas semanas, o Internacional já poderá contar com o atacante Nilmar e o lateral-esquerdo Kleber, que estão com a seleção brasileira. Além disso, o argentino D'Alessandro, que se recupera de tendinite no músculo posterior da coxa esquerda, também deve voltar. - Vamos precisar muito dos jogadores que não jogaram hoje (quarta-feira). Eles dão mais qualidade para a equipe. Não podemos desistir nunca - encerrou o goleiro. Globo Esportes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário