QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 10 de maio de 2009

O GOL FOI PARA MINHA MÃE, DONA MARISA...

O primeiro gol do Inter no Campeonato Brasileiro 2009 com certeza será lembrado no fim desta edição. Neste domingo, aos oito minutos do primeiro tempo do jogo contra o Corinthians, Nilmar recebeu a bola na ponta direita do ataque colorado, cortou para o meio, quase caiu, se equilibrou para entrar na área em alta velocidade e, depois de deixar seis marcadores na saudade, bateu colocado no canto esquerdo do goleiro Felipe. O Colorado venceu por 1 a 0 (assista ao vídeo ao lado). Uma pintura!Na saída para o intervalo, o atacante aproveitou o Dia das Mães e homenageou uma pessoa muito especial. - Este gol é para a Dona Marisa, minha mãe (risos). É legal porque antes do jogo nós conversamos e ela, que nunca pede gols, desta vez pediu um. Na hora, nem consegui ver onde estava a câmera, mas o importante é que fiz o gol. Quero dizer que eu a amo muito – disse, em entrevista à Rádio Gaúcha. O camisa 9 tentou explicar como realizou o lance espetacular. - É difícil prever como vai terminar a jogada, mas geralmente você limpa os adversários e procura fazer o passe. Mas os espaços se abriram e quando eu vi estava dentro da área para chutar – contou. Informado sobre a presença do atacante Ronaldo no Pacaembu (um dos titulares poupados pelo técnico Mano Menezes) no momento do golaço, Nilmar elogiou o Fenômeno. - Sem dúvida tenho que me inspirar nele, que já fez muitos gols assim – afirmou.Globo Esportes

Nenhum comentário: