QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 10 de maio de 2009

COLORADOS COMEMORAM VITÓRIA FORA DE CASA

Não teve show ou goleada, mas o Internacional estreou no Campeonato Brasileiro com uma vitória fora de casa sobre o Corinthians. No Pacaembu, o Colorado conseguiu vencer por 1 a 0. Resultado simples, mas que vale três pontos na tabela.
Para o volante Magrão, apesar de não demonstrar o futebol vistoso do Gauchão e da
Copa do Brasil, o Inter conseguiu um ótimo resultado. No entanto, o jogador prefere a cautela quando o assunto é o favoritismo.
- Chamamos eles para o nosso campo para jogarmos no contra-ataque. Só que recuamos demais. Mas valeu pela vitória. Fora de casa a gente tem que saber jogar mesmo, se fechar. É muito difícil dizer (se o time é favorito), pois vamos enfrentar muitos times fortes. Como o Inter também é forte no Beira-Rio – comentou, em entrevista à Rádio Gaúcha.
O goleiro Lauro concorda e acha que o time ainda precisa melhorar.
- A gente sempre tem que procurar evoluir e crescer. Conseguimos um ótimo resultado contra um concorrente que com certeza vai estar na disputa do título no fim do campeonato – avaliou.
Globo Esportes

Nenhum comentário: