QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 7 de maio de 2009

NEM TEVE GRAÇA...

Vestindo o uniforme todo branco, o Inter começou arrasador no Beira-Rio. Aos 55seg, Nilmar recebeu na entrada da área, passou pelo marcador com um balãozinho e chutou forte de pé esquerdo, mas a bola tocou na zaga. A 1min, Taison recuperou a bola na intermediária, ganhou do marcador na velocidade, entrou na área e chutou no cantinho. Foi o 20º gol de Taison na temporada e quinto dele na Copa do Brasil. O Inter marcou o gol logo no seu segundo ataque da partida. Foi o 80º gol do time na temporada.
O Inter venceu por 2 a 0 e agora irá enfrentar o Flamengo nas quartas-de-final. Os jogos devem ocorrer nos dias 13 e 20 de maio. A ordem dos mandos de campo será definida em sorteio na CBF.
"Agora os jogos serão muito mais difíceis. Mas será importante para saber como está nosso time", disse D´Alessandro.
"Teremos agora adversários fortes, mas sabemos da nossa competência e da nossa qualidade. Vamos com pensamento positivo", afirmou Rosinei.
"Agora, daqui pra frente, é só jogão e só clássico", projetou Kléber.
"A partir de agora, temos que pensar sempre no próximo jogo. Sem pensar muito à frente. O grupo está mobilizado e acredito que isto pode ser um diferencial. Agora vamos pensar sempre no próximo jogo", disse o técnico Tite.
Internacional (2): Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Kléber; Glaydson, Magrão (Rosinei), Guiñazu (Andrezinho) e D´Alessandro; Taison (Alecsandro) e Nilmar. Técnico: Tite.
Náutico (0): Eduardo; Alex (Wellington), Gladstone, Negreti e Sidny; Galiardo (Juliano), Vagner, Johny e Daniel Gonzalez (Dinda); Gilmar e Anderson Lessa. Técnico: Valdemar Lemos.
Gols: Taison (I), a 1min do primeiro tempo, D´Alessandro (I), aos 7min do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Alex, Negrete (N), Glaydson, Nilmar (I).
Público: 25.945 (22.988 pagantes) / Renda: R$ 337.210,00.
Arbitragem: Arilson da Anunciação, auxiliado por Adson Márcio Lopes e José Carlos dos Santos (trio baiano).
Local: Beira-Rio, Porto Alegre.

Nenhum comentário: