QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 5 de maio de 2009

DIRETORIA DO INTER VETA NEGOCIAÇÕES DE JOGADORES ATÉ JULHO

Carvalho garante que sequer receberá contato de empresários durante a Copa do Brasil
Toda vez que um time está bem e jogadores se destacam, é a mesma história: o assédio de clubes estrangeiros faz a torcida temer a perda de seus craques. Por isso, o Inter está tomando uma atitude curiosa. O vice de futebol Fernando Carvalho disse nesta terça-feira que todo e qualquer contato de empresários ou representantes em busca de jogadores do clube estão proibidos até julho, quando começa a janela de transferência do futebol europeu.
– Já passamos por experiências anteriores e os jogadores também. Sabemos a perturbação que causa aquele noticiário, aquela indagação sobre transferências. Por isso temos contato permanente com os atletas e eles sabem que nada será tratado agora. Mesmo que aconteça uma eventual venda, e se acontecer será no máximo uma, não vamos tratar agora. Faremos somente em julho — explica.
A última especulação dá conta de uma possível proposta de 14 milhões de euros que o Nápoli faria por Nilmar, antes assediado pelo Palermo. O dirigente garante que sequer receberá interessados em qualquer jogador: – Temos alguns empresários que recebemos, são quase sempre as mesmas pessoas, e estabelecemos com eles as regras. Dizemos a eles: "Não liga, não aparece, não tem negociação agora". Pode até prejudicar uma futura transferência, se tiver uma insistência neste momento. Estamos focados na Copa do Brasil, queremos conquistar esse título.
Carvalho entende que não há como o jogador não se envolver com uma negociação, e que isso tira o foco das competições se está disputando.
Questionado sobre como administrar uma vantagem tão grande quanto a que o Inter tem para o jogo de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil, contra o Náutico, o vice de futebol responde:
– Se administra pensando que o resultado ainda não foi obtido. O campeonato começa a afunilar, tem Flamengo ou Fortaleza, depois tem Coritiba, Ponte Preta... Temos consciência de que 3 a 0 no jogo de ida é um excelente resultado, mas não é tudo.
O time faz o último treino às 17h30min desta terça. Antes de atacar, a principal preocupação para este jogo é não sofrer gol, porque um gol poderia mudar o espírito dos jogadores em campo e atrapalhar uma vantagem que até o momento é absoluta. Na parte final do treino de segunda, Tite deu cuidado especial ao sistema defensivo.
O Inter entende que o ataque do Náutico tem virtudes que podem surpreender. O grande destaque é o artilheiro Gilmar, que tem 19 gols na temporada – o mesmo número de Taison.
Com a vitória por 3 a 0 nos Aflitos, o Inter pode até perder por dois gols de diferença a partir das 21h50min desta quarta, no Beira-Rio.
Clic RBS

Nenhum comentário: