QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 11 de maio de 2009

AGORA É TUDO COPA DO BRASIL!

O grupo colorado treinou na tarde desta segunda-feira visando o duelo na capital carioca. Os jogadores que estiveram em campo no Pacaembu permaneceram no vestiário fazendo exercícios regenerativos, enquanto que os demais treinaram com bola no campo suplementar. Entre eles estava o volante Sandro, que está recuperado de lesão e deve reforçar o Inter no Rio.
O jogador, no entanto, ainda será observado pela comissão técnica no último treino antes da viagem, assim como o meia-atacante Taison, que sente dores na região do quadril. O artilheiro do Inter na temporada fez tratamento com gelo na tarde desta terça e explicou que sofreu uma pancada no começo do jogo contra o Corinthians.
O técnico Tite comandará mais um treino a partir das 15h desta terça. A viagem para o Rio de Janeiro está programada para as 18h30min.
Semana de clássicos
Será uma semana movimentada para o time colorado. Depois da partida no Maracanã, o Inter já começa a se preparar para mais um clássico, desta vez contra o Palmeiras, pela segunda rodada do Brasileirão. A partida será disputada no próximo domingo (17/5), às 16h, no Beira-Rio.
Para proporcionar total conforto aos sócios, o clube colorado já disponibilizou a venda antecipada de ingressos para os dois próximos compromissos no Gigante.
Site do Inter

Nenhum comentário: