QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 21 de abril de 2009

FERNANDÃO ACOMPANHA O INTER MESMO DE LONGE.


Ídolo da torcida do Internacional, Fernandão acompanha o futebol gaúcho à distância. Assistindo pela televisão ao jogo Flamengo x Botafogo pela final da Taça Rio, ele ficou sabendo do gol que abriu o placar na goleada por 8 a 1 sobre o Caxias no Beira-Rio neste domingo, que levou o Colorado à conquista do bicampeonato gaúcho. — Que loucura!!! Não estava nem na frente da tv ainda quando a "bolinha" da globo piscou e meu filho me chamou…"Pai, 1 a 0 Inter". Nem acreditei, tinha acabado de começar — escreveu Fernandão em seu blog. — Daí em diante, era toda hora… bola piscando, locutor gritando, e Inter construindo uma goleada histórica. Fenomenal!!! Ele também revelou que estava torcendo para que o São Paulo chegasse à final do Paulistão por alguns amigos seus que trabalham lá, entre eles, Tata e Muricy. Sobre o ex-técnico do Inter, escreveu:
— Aprendi muito com ele quando estava no Inter e, por onde ele for, estarei sempre torcendo pelo seu sucesso. Ele é tetra brasileiro (2005 eu o considero campeão… Eu!!!) e acredito que tem uma grande chance de buscar a Libertadores este ano, acredito neles, e nele. Fernandão elogiou ainda o gol de Ronaldo e deixou seus votos de melhora para o goleiro Rogério Ceni. Na foto do post, ele colocou uma imagem com o troféu da liga do Qatar. No post anterior ao jogo, ele afirmou que esperava a vitória colorada: — Acredito muito no título do Inter neste domingo, de forma invicta. O Inter fez um campeonato perfeito, com muita solidez. O Tite está de parabéns, juntamente com todo o grupo. Mas como nunca gostei de cantar vitória antes, vamos esperar… mas que será uma enorme zebra se o Inter não vencer, isso será.
Globo Esportes

Nenhum comentário: