QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 20 de abril de 2009

COLORADO TEM MAIS DE 83 MIL SÓCIOS...

O final de semana foi de festa no Internacional, não só por conta do bicampeonato gaúcho, mas também pelo clube ter atingido uma importante marca. Agora, o Colorado tem mais de 83 mil sócios e a diretoria segue com seu planejamento de atingir os 100 mil nos próximos anos.
Antes da decisão de domingo, dia 19 de abril, contra o Caxias, Ana Clara Sales, foi presenteada com a camisa do uniforme número 3 com o número 80 gravado às costas. O presente foi entregue pelo presidente Vitorio Piffero a ela, que se associou no último dia 4, justamente quando o clube completou 100 anos.
De acordo com ranking publicado no ano passado, o time é o maior do Brasil em números de sócios e o segundo da América do Sul, atrás apenas no River Plate, que também não atingiu a marca centenária. O maior do mundo é o Benfica, seguido de Barcelona, Manchester United e Bayern de Munique.
O associado colorado tem várias vantagens como 50% de desconto e diversas opções para efetuar a compra de ingressos, preferência de compra com relação ao que torcedor que não é sócio, além de participações em sorteios e direito a voto nas eleições do Conselho e Presidência.
Uol esportes

Nenhum comentário: