QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 16 de abril de 2009

ELES FORAM SECAR O GRÊMIO


Paulo não deu sorte. Ele viu o Grêmio vencer por 2 a 0 e teve que esconder o cartaz com o tradicional "eu já sabia" que ele exibiria em caso de vitória de La U. Mas pelo menos se divertiu bastante. No intervalo do jogo, ele fez questão de se levantar, virar para a torcida do Grêmio e abrir uma bandeira do Inter. Claro, foi vaiado e xingado pelos tricolores. Mas recebeu aplausos dos torcedores do Universidad.
- Antes do jogo, eu fui ali, conversei com os gremistas, fiz brincadeiras, tudo com muita paz. Não teve problema algum. É assim que tem que ser.
O colorado está em Santiago para o nascimento do neto, Nicolás, filho de Rodrigo, que será metade torcedor do Inter, metade do Colo-Colo. Paulo ficará dois meses na capital chilena. Entre bons motivos para comemorar o momento especial da chegada do neto, ele só tem um lamento.
- Não vou poder ver meu time campeão no domingo. Gostaria tanto de estar lá...
Neste domingo, o Inter recebe o Caxias no Beira-Rio. É a final do segundo turno do
Campeonato Gaúcho. Como já ganhou o primeiro turno, o Colorado será campeão estadual em caso de novo triunfo. E Paulo terá que comemorar de longe, provavelmente com o cartaz de "eu já sabia" ao lado. Globo Esportes

Nenhum comentário: