QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 4 de janeiro de 2009

O INTER SE PREPARA PARA 2009



Os jogadores do Inter se apresentam nesta segunda feira, dia 05, às 9 horas da manhã. Os jogadores farão exames médicos e físicos no Beira Rio.A apresentação oficial será à tarde às 15h, no Vestiário profissional. A viagem para Bento Gonçalves está marcada para terça feira.



Começa a preparação para 2009

O Inter permanecerá na Serra Gaúcha até o dia 18 se preparando para a estréia no Gauchão. O time do técnico Tite encara o Santa Cruz, no Beira-Rio, no dia 20, na primeira rodada.
O ano do centenário será marcado por muitas disputas. Além de lutar pelo bicampeonato gaúcho, o Inter vai em busca do bi da Copa do Brasil a partir de fevereiro. O adversário será o União Rondonópolis-MT. O jogo de ida está marcado para o dia 18/2.
No meio do ano, será a vez de buscar o bicampeonato da Recopa Sul-Americana contra a LDU, do Equador - atual campeão da Libertadores e vice-campeão mundial -, e a inédita Copa Suruga, diante do campeão japonês. Ainda na temporada a busca pelo tetracampeonato brasileiro e pelo bicampeonato da Sul-Americana. Será um ano de muitos jogos, muitas emoções para todos os colorados
Vale lembrar que no dia 4 de abril, o clube colorado irá completar 100 anos. As festividades em torno do centenário não param. Já em fevereiro, a Imperadores do Samba homenageará o Inter no Carnaval de Porto Alegre. Uma série de outras ações farão parte do cronograma de celebração elaborado pelo Clube.
Confira o cronograma das competições que o Inter disputará em 2009:
Gauchão: 21/1 a 3/5
Copa do Brasil: 18/2 a 1/7
Campeonato Brasileiro: 9/5 a 6/12
Copa Sul-Americana: 12/8 a 2/12
Recopa: julho
Copa Suruga: agosto


Extraído do Site oficial do Inter

Nenhum comentário: