QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

O CHÁ DE FRALDAS DA TITI


Pois é gente, as mulheres coloradas terminaram o ano em alta. Dia 20 de dezembro se reuniram para o chá de fraldas de uma das coordenadoras do Espaço da Mulher Colorada, a Luiziane ou Titi, para os mais chegados. Infelizmente, eu não pude comparecer, pois tinha festa da família(que é bem grande) no mesmo dia, mas fiquei por dentro de tudo e soube que foi um sucesso! O futuro coloradinho já vai nascer rodeado de muitos presentes! A festa aconteceu na casa da Janice, outra coordenadora do Espaço, e foi regada com muita cervejinha, salgadinhos, etc. Já que estava um calor danado! É bom que a mulherada se reuna sempre, não só em dia de jogos, pois os laços de amizade se estreitam cada vez mais e, afinal, é para isso que também o Espaço existe. Para sermos felizes, nos conhecer melhor, sairmos do estress diário, relaxarmos, etc, etc.

E é claro, conversarmos tudo, tudinho a respeito do nosso amado Inter!

Um comentário:

Winilda disse...

Grande grupo de mulheres coloradas ! Parabéns a todas vocês, pela dedicação e competência frente a este magnifico projeto "Espaço da Mulher Colorada" !