QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

PERFIL DE NILMAR, UM DOS GATÕES DO BEIRA RIO.




Nome: Nilmar Honorato da Silva
Data de nascimento: 14 de julho de 1984
Naturalidade: Bandeirantes, Paraná
Clube: Sport Clube Internacional
Posição: atacante
Altura: 1,80
Peso: 70 quilos
Eu sou... simples, moleque, descontraído, agitado, alegre e namorado da Laura.

As pessoas estão acostumadas a ver você dentro dos gramados ou dando entrevistas sobre futebol. Como é Nilmar fora dos campos?
Tranqüilo, gosto de ficar em casa, estar com a família. Sou sossegado. Não sou muito de festas, não.

Solteiro ou casado? Casado, não oficialmente ainda, mas já morando junto há quatro anos.

Filhos? Não, ainda não.

Como lida com o assédio? Olha, tranqüilo, no começo é um pouco estranho, mas com o tempo vai sabendo lidar e faz parte do trabalho.

Como tua mulher lida com o assédio? No começo ela tinha um pouco de ciúmes, até hoje ela tem às vezes, porque às vezes tem umas fãs que(risos) passam do limite assim, quando eu to com ela, mas tranqüilo, já está acostumada, tem que entender e ter um pouquinho de ciúme só, é normal.

Prefere morar em casa ou apartamento? Em casa, mas eu até hoje só morei em apartamento, quando eu parar de jogar sem dúvida, vou morar em uma casa.

Comida preferida? Arroz, feijão, um bifizinho e batata frita, o normal de sempre, isso ai não pode mudar.

Um sábado perfeito? Fazendo gols e tendo o domingo pra descansar... Poder dormir até o meio-dia, que é a coisa que eu mais gosto.

Tipo e cor de cueca preferida? Boxer, branca ou preta, normalmente eu uso essas duas cores.

Como gosta de se vestir? Hum... calça jeans, camiseta, um tenisinho, um sapatênis, bem básico, bem simples, nada de diferente, não.

É ciumento? Um pouco, às vezes até a namorada briga, que eu não sou muito ciumento. Não tenho muito ciúmes não.

Se não fosse jogador de futebol seria... Essa resposta vai ser difícil de responder porque nem sei... Só queria ser jogador desde pequeno.

Quando começou a jogar futebol? Em qual clube? No Matsubara, com 14 anos, lá no Paraná. Mas desde pequeno eu já jogava nas escolinhas da minha cidade.

Qual o maior sacrifício que você já fez pelo futebol? Sair de casa com 14 anos e morar fora. Mas hoje a recompensa veio, né?(risos)

Como é a concentração? Vixee! Depende, morar na concentração é complicado, mas a amizade é gostosa. Um dia isso vai acabar(risos) na Europa tem alguns clubes que não têm. Na França, tinha vez que podia dormir em casa e se apresentar no dia do jogo, aqui tem que concentrar, é o que mais desgasta, é difícil. Se perguntar pra todos os jogadores nenhum gosta(risos)

Jogo mais importante da carreira? O meu primeiro jogo como profissional, foi com 18 anos. O Muricy(Ramalho ex técnico do Inter) me deu a oportunidade e era um jogo que eu tinha que aproveitar.

Qual seu hobby preferido? Ir pro interior, minha terra(risos), ficar com meus amigos, ir pro sítio! Vixee! Ficar no meio do mato, sair dessa ‘muvuca”. Ah, meu maior hobby é dormir também, o que eu mais gosto é dormir até meio-dia, a pior coisa é acordar cedo.

Quando não está jogando, está? Treinando(risos) atualmente treinando. Ah, fico muito em casa, não saio muito assim.

Qual o melhor carro? (Audi)R8

O que mais te chama atenção numa mulher? Tenho cuidar com o que vou responder por causa da “nega veia”(risos). Primeira coisa é a beleza, depois sei lá, é a simplicidade, acho que ser verdadeira.

Um cineminha ou um jantar? Os dois.

Qual a parte do teu corpo que mais gostas? Hum, difícil hem! Nada. Magro, alto. O que mais eu gosto? Dos meus joelhos ficarem bons...(risos). Sei lá, o que eu não gosto também, não tem não.Só sou magro, mas to fazendo uma musculaçãozinha pra dar uma engordada.

O que faz para manter a forma? Musculação, treino, musculação.Não tenho problema para engordar, tenho que comer bastante, me alimentar bem é a orientação , porque perco muito peso jogando.

Qual a tua maior qualidade?
Ah... ser verdadeiro sei lá, ser amigo, acho que essa é a minha maior qualidade.

E o teu maior defeito?
Confiar muito nas pessoas(risos). Sou muito bonzinho, às vezes não tem que ser, né?

O que você gosta de ler? Hum... Aí tu me pegou. Tenho que começar a ler mais. Jornal também não gosto muito de ler.

Quem você admira? Meus pais e como jogador o Romário né?(risos)

Tem um amuleto da sorte? Qual? Não, não tenho. Só antes do jogo peço pra não me machucar.

Que lugar gostaria de conhecer? Los Cabos, no México. Minha lua de mel vai ser lá.

O que te deixa de mau humor? Falarem coisas que não são verdadeiras.

A vida é... Uma maravilha(risos) basta saber viver.

Entrevista extraída do Jornal Sutiã

16 comentários:

Unknown disse...

Nilmar, eu te admiro muito, adoro o seu trabalho, merece ser feliz.
:D e continue sendo essa pessoa Querida, Simpática, Inteligente , acima de tudo alegre... Parabéns já te admiro um monte, e quero que voce seje feliz e tenha sorte sempre. :D te adoro

Unknown disse...

nilmar sou muito sua fã te adimiro desde de pequena tenho 10 anos e te admiro por ser um bom jogador seja muito feliz quando casar

beijos:emily foz do iguaçu pr

Unknown disse...

Nilmar, te admiro mto e adoro ver vc jogar, na seleção vc é um arraso, além de ser maravilhoso...o que te faz ser bonito além dessa beleza é essa simplicidade que vc tem.....parabéns....!!!!
Aline Cabral

Unknown disse...

No meu PC...o meu protetor de tela é vc, pois peço pra Deus todos os dias deixar eu ver vc jogar, tbm jogo futebol......fico feliz da vida em saber que vc vai ser convocado....ou que terá um jogo do Inter q vc estará lá inteiro ....!!!!

BarBlaBlog... disse...

Nilmar, gostomuito de você adoro te ver jogando( adorei ver isso pessoalmente) e todos podem perceber que a simplicidade e a simpatia conquistam muitos corações♥....
Mas o principal motivo de vir aqui foi para dizer que: e admiro muito e acho que voce merece ser considerado muito especial..
beijos: baby( navegantes, SC)

Mylla Marques disse...

Nilmar, te amo demasi voc e o meu maior idolo meu sonho e te veer ;D
Poderia realizar (ý
amovocê Nilmar

Cαяoℓiиa disse...

MARIA CAROLINA
ele queria ser jogador e se tornou um dos melhores .PARABÉNS NILMAR
pelo esforço: vc merece e meu desejo é ver vc pessoalmente um dia quem sabe nada nessa vida é impossivel é so acreditar ;)
lembranças a sua esposa pois ela achou um tesouro VOCÊ !!
beeijos ;*

karol disse...

Nilmar vc é lindo, olha parabéns pelo seu gol contra o corinthians pelo brasileiro só tem um probleminha eu so corinthiana, então vem pro corinthians que vc vai ser muito feliz com a torcida e vai deixar muita gente feliz também

beijo

Danizinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danizinha disse...

Nilmar te admiro muito meuu amoor por voce começo a pouco tempo mais voce ja tem foto no meu orkut tah...e agora que eu fui descubri que voce ta casado ou seja namorando fiquei feliz por vê que voce esta feliz te acho muito lindo otimo jogador queria um dia poder conhecer voce mais acho que nao vai ser possivel ne mais quem sabe ...
te adoro muito melhor jogador

Unknown disse...

Nilmaaar, eu te adimiro muito tambéém como a laura falo, tu é o melhoooooor jogadoor que existe na minha opnião, olha só a minha familia acha que eu tou loca por causa tua , eu tenho tudo teu, mais nao é loucura EU TE AMOOO, muito eu sei que tu é casado mais isso é amor por causa que tu joga no mehlooor timee do mundo INTERNACIONAL, eu quero te fgazeer um pedido que tu alguum dia se ler isso tu realize o meu sonho te conhecer e tirar muitas fotos conitgo , quero camiseta ua também pra guardar de recordação *---*
e o outro é tu fazeeer um gool e ir na camêra pra mim , OKASOKSOKOASK, pode até ser engraçado mais é a puraa realidade.
eu quero que tu seja muito feliiz mesmoo coom a tua esposa eu adimito muito voces dois foormam um casal lindooo *---*
Nilmae Horonato da Silva , eu te amooo, muito e ler isso por favooor, e faz o que eu te pedir :D
feito poooor: CARLA FERREIRA CORRÊA

Unknown disse...

coisas basicas: voce é lindo, tem um carisma muito grande, alem disso bate o maior bolao. Nao sei se voce vai ler este comentario, mas quero te dizer que voce é meu idolo e sempre vai ser, porque foi voce que me fez virar colorada. Nilmar espero que tudo em sua vida de certo, ate que voce volte a jogar no inter, la voce é fundamental, acompanho seus jogos na espanha e nao perco nenhum dos jogos da seleção brasileira e fico na espectativa de que luis fabiano se machuque para voce entrar em campo. Bom, luto por um sonho muito impossivel que é um dia ter a oportunidade de ver voce, pessoalmente, nem que seja por 1 km de distancia. a voce todo o meu carinho, de uma fa loucamente admiradora= Tamyres

# Samara . disse...

Nilmaravilha, 'kk'
DOROO VX!
Continue assim, saiba que lhe admiro muito, manda BEIJO pra "nega veia" 'kk' tá.
E BOA SORTE NA SELEÇÃO LINDO!
BJ.

Unknown disse...

Nilmar você é muiito gatiinho,eu soou sua fã e sempre goostei de você,acho você^um jogador maravilhoso..e quando você casar espero que você seja muiito feliz....bjos lorena salvador-ba

MARIANA TOURINHO' disse...

Ah, sei la vei, nem sei o que falar de você; meu lindo! é um amor incondicional; bonito; grande; INEXPLICÁVEL! Porque é você que me faz gritar no jogo do Brasil, é por ti, que eu torço, independente do time! Você não tem noção do meu amor por você; você nem sabe o quanto eu te admiro! EU JURO QUE FOI VOCÊ QUE ME FEZ GOSTAR DE FUTEBOL, GRAÇAS Á VOCÊ, EU SOU UMA PESSOA MELHOR! Obrigada mesmo, tá? Obrigada por me fazer feliz, somente estando bem, seguro, obrigada só por existir :')
Sei que esse amor é platônico, mas não perco as esperanças, de te conheçer! Você é tão lindo *-*! Tão fofo, joga super bem! Meu lindo, olha, eu quero que você saiba que eu só quero o teu bem, tá?! Eu acima de tudo, quero lhe ver feliz, arrasando no campo, hihi! Saiba que pra sempre, você vai ser o meu ídolo, ok? AH, eu tô aqui me lembrando, quando eu te vi pela primeira vez, você tava entrando, faltava pouquinho tempo pra acabar o jogo, e eu perguntei ao meu pai: - Quem é esse, pai? Que lindo, ele é tão fofo, tem cara de ter 18, 19 anos, hihi! Ai ele: -È Nilmar, ele tem 26, ou 25 anos mari! Ai respondi: - Ata, hahaha! Daí, começei a ser sua fã! A gritar seu nome euforicamente nos outros jogos, á odeiar dunga por te botar na reserva, hehe! AH meu lindo, EU TE AMO TANTO, TANTO MESMO, MEU MAIOR AMOR! MEU AMOR PLATÔNICO!
''É TÃO BOM TER ALGUÉM POR PERTO, PRA GENTE SE SENTIR COMPLETO .....O CÉU E O MAR, A LUA E A ESTRELA, O BRANCO E O PRETO, TUDO SE COMPLETA DE ALGUM JEITO, HOMEM E MULHER, A FACA E O QUEIJO, TUDO SE COMPLETA DE ALGUM JEITO! (8)
eu te amo muito, meu ídolo (L)

Anônimo disse...

Vc éo sonho de consumo de qualquer mulher (hehehe brincadeira) .
Te admiroo mtooo..
Vc sinceramente é mto melhor que neymar ..
Um grande beijo e te desejo toda felicidade do mundo.
E sou sua fã.
=> marlize rodrigues, porto alegre-rs.
"-"