QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

PAPAI É O MAIOR, PAPAI É QUE É O TAL... INTER 2 X BOCA 0


Alex foi decisivo no primeiro duelo entre Inter e Boca Juniors no Beira Rio. O meia marcou duas vezes com dois foguetes de fora da área. Com a vantagem de dois gols no primeiro jogo, o time do técnico Tite pode até perder por um gol de diferença no segundo confronto no dia 6 de novembro no estádio La Bombonera, na Argentina. Quem vencer pega o ganhador de River Plate x Chivas. Os mexicanos surpreenderam e venceram o River por 2 x 1 em Buenos Aires nesta quarta -feira.

Apesar do Boca atuar com seus reservas, o Inter não teve moleza não, com o velho estilo argentino de jogar, marcaram forte, deram toquinhos curtos e rápidos e brilharam na compactação. Mas o Inter foi superior, teve volume de jogo. Andrezinho e Indio atuaram muito bem e D'alessandro mandou uma perigosa bola na parte externa da trave que fez o Beira Rio enlouquecer. No intervalo, Tite optou por Marcão na vaga de Gustavo Nery, o Inter pressionava mais e Nilmar chegou com perigo aos 2min. Mas foi dos pés do camisa 10 do Inter que veio o primeiro gol para abrir o placar. Ele recebeu de D'alessandro e mesmo no meio de três argentinos bateu forte de esquerda de fora da área no canto do goleiro Garcia, levando a torcida ao mais completo delírio... O técnico do Boca trocou Cardozo e Figueroa por Gaitan e Noir, mas aos 33 min, Noir entrou de sola em Magrão e foi expulso pelo árbitro uruguaio Larrionda. Com um a mais em campo, o Inter deitou e rolou e em um dia destinado a Alex, aos 43 min com uma bomba também de fora da área o 10 do Beira Rio consolidou a vitória, dando mais esperanças aos colorados para o duelo de volta na Argentina.


Nenhum comentário: