QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

FESTA DE UM ANO DO ESPAÇO DA MULHER COLORADA


O Espaço da Mulher Colorada irá comemorar um ano de existência no próximo dia 21 de outubro com uma linda festa. O evento terá música ao vivo, sorteios de brindes e surpresas. Venha festejar conosco!
Valor do convite: R$ 30,00 s/bebidaHorário: 20h30minTraje: Alto Esporte Convites à venda na FECI - 2ª andar do Gigantinho, com Ana

2 comentários:

Sonia disse...

Eu acho que foi egoismo realizar esta janta em uma 3º feira, não levaram o assunto ao grande grupo decidir.Nas horas de realizar outro eventos, sempre estivemos "juntas" ,gostaria que outras realizações o grupo seja consultado,Saudações coloradas sonia

helenacolorada disse...

Não se trata de levar a decisão ao grande grupo e sim obviamente de festejar no próprio dia de nossa inalguração! Se este dia irá cair em uma terça ou sábado não importa. Quando festejamos nosso aniversário gostamos de comemorar no próprio dia, porque não também fazer valer esta idéia para o nosso amado Espaço da Mulher Colorada! Desculpe Colorada Sonia, mas acredito que neste fato não tens razão de falar em egoísmo, tendo em vista que tantos Colorados e Coloradas se organizaram para estar presentes e dividir este momento tão significativo para todas nós!!! Abraços e Saudações Coloradas!!!