QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 20 de março de 2016

VALDÍVIA É O CARA!

 O técnico do Internacional, Argel Fucks, afirmou que o ‘camisa 10’, tão pedido como reforço para a direção do Inter, não está no mercado, e sim no próprio elenco. Trata-se de Valdivia, que rompeu os ligamentos do joelho em novembro de 2015 e ainda não voltou a campo para treinar.
“Se eu tivesse que escolher alguém, seria o Valdivia. É um meia que não se acha no mercado e que está fora por uma infelicidade”, afirmou o técnico colorado, que só deve voltar a contar com o meio-campista em maio.
Para Argel, o time do Inter é jovem e está em fase de crescimento.
“Estamos crescendo e estamos confiantes, para que na hora da decisão a gente jogue tudo que pode jogar”, declarou o técnico, que confirmou a volta de Anderson e a escalação de Vitinho como atacante ao lado de Aylon e Sasha.
“A responsabilidade dessa colocação (o quinto lugar no Campeonato Gaúcho) é minha, mas tenho convicção de que estamos no caminho certo”, disse Argel.

Fonte:ESPN.COM

Nenhum comentário: