QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 24 de novembro de 2015

FLORIDA CUP: HORÁRIOS DEFINIDOS E INGRESSOS À VENDA


Os horários dos jogos da segunda edição do Florida Cup, que ocorre entre os dias 10 e 20 de janeiro de 2016, nos Estados Unidos, já estão definidos (ver tabela abaixo). O Colorado estreia no dia 13 diante do Bayer Leverkusen-ALE, às 23h30 (horário de Brasília), no Wide World of Sports. No mesmo dia, o Atlético-MG encara o Schalke-ALE, às 21h30, no Lockhart Stadium. Já Corinthians e Fluminense realizam seus primeiros confrontos no dia 17, ambos no mesmo horário, às 17h (de Brasília). A equipe alvinegra vai jogar diante do Atlético-MG no Florida Atlantic University, enquanto o Tricolor carioca duela contra o Shakhtar-UCR, no Wide World of Sports.

Também estão à venda, com preços que variam entre $25 e $ 130, dependendo do setor escolhido, os ingressos da competição. Para os jogos que vão acontecer no Lockhart Stadium, do Strikers, as vendas estarão disponíveis pelo site da FutebolCard.

Já para as partidas que serão realizadas no ESPN Wide World of Sports Hess Sports Field e FAU Stadium, os bilhetes estarão disponíveis pelo site da Ticket Master.

Outra alternativa é adquirir os ingressos junto com os pacotes de viagem oferecidos pela agência de turismo oficial do Florida Cup, a Stella Barros. São diversas opções de hospedagem, tour de compras e passeios, passagem aérea e staff disponível durante a viagem, disponíveis no site da empresa.


Sobre a competição

  
Cada clube vai entrar em campo duas vezes e, além dos quatro participantes do Brasil, estão na disputa os alemães Bayer Leverkusen e Schalke 04, o Shakhtar, da Ucrânia, o Independiente Santa Fé, da Colômbia, e o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos. O campeão será definido nos mesmos critérios da competição deste ano: maior número de pontos e saldo de gols.

No total, serão nove partidas durante toda a competição, divididas em três sedes diferentes: no complexo do Wide World of Sports, no Lockhart Stadium, do Strikers, e no Florida Atlantic University.

O Florida Cup 2016 teve um aumento considerável de clubes se comparado com a primeira edição, disputada neste ano. O número de participantes passou de quatro para nove, fazendo com que o torneio atinja o objetivo de ser o maior e mais importante de preparação do mundo no mês de janeiro. Em sua primeira edição, a disputa foi televisionada para 127 países. De todos os participantes, seis são debutantes: Schalke 04, Shakhtar Donetsk, Atlético-MG, Internacional, Strikers e Independiente.


Sobre a 2SV

Empresa brasileira especializada em intercâmbio esportivo. Seu foco está na preparação e na colocação de jovens estudantes-atletas que desejem seguir seu sonho esportivo sem sacrificar o desenvolvimento acadêmico, através do sistema universitário americano de bolsas de estudo esportivas, além de ser organizadora de eventos internacionais de diversas modalidades entre Brasil e Estados Unidos.


Fonte:SitedoInter

Nenhum comentário: