QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 23 de junho de 2015

ARÁNGUIZ DEVE SAIR DEPOIS DA LIBERTADORES

 Autor de dois gols, o volante Aránguiz foi o principal destaque do Chile na goleada por 5 a 0 sobre a Bolívia , na última sexta-feira, pela Copa América. Porém, não é de hoje que suas boas atuações despertam o interesse de clubes europeus. Segundo o jornal El Mercurio , de Santiago, o jogador do Internacional está na mira do Bayer Leverkusen, da Alemanha, e do Manchester City, da Inglaterra. E o interesse é recíproco por parte do atleta.
Em coletiva neste domingo, o chileno admitiu que gostaria de atuar no atual vice-campeão inglês, que já realizou sondagem pelo jogador de 26 anos: "isso faz eu me sentir bem, me deixa orgulhoso, pois é sinal de que estou fazendo um bom trabalho. Mas primeiro é preciso ver se vai dar, se é certo. Gostaria muito de ir", admitiu o volante, cujo contrato com o Inter vai até 2018.
 No entanto, uma possível saída de Aránguiz só deverá ocorrer após a participação do Internacional na Libertadores. Contratado em 2014, o jogador tem 30% de seu passe vinculado ao clube gaúcho.

Segundo o El Mercurio , Leverkusen e City estariam dispostos a pagar até 8 milhões de euros (R$ 25 milhões) pelo jogador, o que renderia aos cofres colorados cerca de R$ 7,5 milhões. O restante do passe do atleta pertence ao Grupo DIS. 




Fonte: Terraesportes

Nenhum comentário: