QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 16 de maio de 2015

O #POKOPIKA DO BEIRA RIO

 Além de ser o artilheiro do Internacional e um verdadeiro fenômeno entre a torcida, Valdívia é uma figuraça. Sua vida tem mudado à medida que se mostra decisivo nos importantes jogos que o Internacional tem disputado na Libertadores e na conquista do Estadual. Tanto que seu apelido Poko Pika se tornou uma febre entre os colorados. Ainda mais depois da atuação destacada na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG na quarta-feira.
saiba mais

   “Mas vocês gostam desse negócio, hein...”, brincou, antes de explicar mais uma vez a origem. “O Poko Pika surgiu na base do Inter. Poko significa muito e Pika é uma gíria do futebol (significa bom), então era uma brincadeira que deu certo e ficou. E hoje está fazendo o maior sucesso por aí... Mas olha, esse negócio de pika pouca não vale não, hein, já vou dizendo”, disse o jogador, que á ativo no Instagram e tem criado do #PokoPika uma espécie de marca registrada.



Fonte: TerraEsportes

Nenhum comentário: