QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

INTER-SUB20 ESTÁ NA FINAL DA COPA DO BRASIL


O time Sub-20 do Internacional avançou à final da Copa do Brasil da categoria. Na tarde desta quarta-feira (19/11), a equipe treinada por Clemer foi derrotada por 3 a 2 pelo Santos, na Vila Belmiro. Porém, como havia vencido por 2 a 0 o jogo de ida da semifinal, assegurou a inédita vaga na decisão do torneio.

O time colorado largou na frente na Vila Belmiro, com gol de Bruno Gomes, aos 35min do primeiro tempo. No entanto, dois minutos depois, Fernando Medeiros empatou. Aos 7min da etapa final, Serginho fez 2 a 1. O Inter ainda empatou com Bruno Gomes, aos 27min, mas os donos da casa fizeram 3 a 2 com Fernando Medeiros. O resultado serviu para o Colorado seguir na briga pelo título nacional.

Agora, o time de Clemer aguarda pela definição do adversário que sairá do confronto entre Vitória x Bahia, nesta quinta-feira. No jogo de ida, o Vitória venceu por 2 a 0.

Escalação do Inter contra o Santos: Daniel; William, Eduardo, Eriks (Ismael) e Geferson; Rodrigo Dourado, João Afonso (Silva), Alex Santana, Alisson e Leandro; Bruno Gomes.

Declarações

Clemer: "O Inter não havia chegado ainda à decisão da Copa do Brasil nesta categoria, então a representatividade é muito grande. Trabalhamos com a projeção destes atletas aqui na base, tanto que muitos deles já participam no profissional, e ao mesmo tempo buscamos acostumá-los a chegar em finais, a brigar títulos, porque este é um clube vencedor. Isso é bastante importante na formação deles. Superamos o Santos, que é o atual campeão do torneio, e agora vamos fortes para essa decisão nas próximas duas semanas".

Leandro: "A gente entrou pra jogar, sem ficar só atrás segurando a vantagem. Fizemos uma boa partida, criamos várias chances e até merecíamos um resultado melhor na Vila, onde é sempre complicado. Mas o importante é estar na final e disputar mais um título".

Campanha colorada

1ª fase

01/10 - Paraná 1x1 Inter - Estádio Durival Britto
08/10 - Inter 3x1 Paraná - CT de Alvorada

Oitavas de final
16/10 - Atlético Mineiro 2x1 Inter - Arena do Jacaré (Sete Lagoas)
23/10 - Inter 2x1 (5x3) Atlético Mineiro - Beira-Rio

Quartas de final
30/10 - Inter 1x0 Goiás - Estádio Beira-Rio
06/11 - Goiás 0x0 Inter - Estádio Hailé Pinheiro

Semifinal
13/11 - Inter 2x0 Santos - Estádio Beira-Rio
19/11 - Santos 3x2 Inter - Vila Belmiro

Fonte:SitedoInter

Nenhum comentário: