QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 23 de novembro de 2014

FOI NA RAÇA! INTER 2 X ATLÉTICO MG 1

Ontem tive o prazer de estar presente nessa gloriosa vitória do Inter em cima do Atlético mineiro.
Não foi um jogo bonito, pelo contrário, o Inter não jogou nada bem, embora o esforço fosse grande.
 No primeiro tempo aos 20min, Alex deu um passe para Jorge Henrique que cruzou rasteirinho para que o renegado pela torcida Rafael Moura ,fizesse o primeiro. Sétimo gol do He Man, que nessa condição é o artilheiro isolado do Inter nesse Brasileirão.
Não demorou nem 1min, a gente comemorava ainda, quando o juiz marcou um pênalti bem sem vergonha do Fabrício. Foi um balde de água fria que calou os mais de 39 mil colorados que festejavam naquele momento...
 O embate continuou e logo veio o segundo tempo. Bom, aí as chances começaram a aparecer tanto de um lado como do outro. Pasmem! Rafael Moura perdeu um gol feito na pequena área. Desperdício!!

Aos 21m foi a vez do menino Valdívia dar o ar de sua graça, substituindo Jorge Henrique. A torcida se remexeu na arquibancada como que querendo empurrar o time pra cima do Atlético, mas o tal gol tão desejado não saia de jeito nenhum! Até que no final da partida, aos 48me meio, D'alessandro cruzou, Valdívia desviou pelo alto e a bola foi cair redondinha no pé direito do Fabrício que chutou cruzado. Era o tão sonhado gol nascendo e indo morrer na rede do Atlético.

 Foi uma vitória na base da raça e da superação!
 Vitória essa que nos deixa namorando a vaga para a Libertadores do ano que vem...

A torcida está de parabéns porque jogou junto com o time até os últimos minutos!
  Dá-lhe meu Inteeeeer!!

Nenhum comentário: