QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

DO SONHO DO TÍTULO À SAÍDA DO G4! FLA 2 X INTER 0

Como se não bastasse a derrota para o Flamengo, o Inter decididamente conseguiu pelas suas próprias forças sair do G4 ontem!
 Foi um jogo ruim! Onde mais uma vez ficou claro os erros e preferências do treinador Abel Braga, que é sim, um dos grandes culpados pela derrocada colorada!
Sua teimosia em manter na equipe seus bruxinhos preferidos e seus erros de escalação fizeram o Inter chegar ao ponto que chegou. Fora do G4 e com grandes possibilidades de ficar definitivamente sem a vaga à Libertadores.
A defesa comprometeu mais uma vez e Nilmar perdeu gols incríveis! Dá pra acreditar?!

 A boa notícia é que Alisson se firma como titular da camisa 1. Fez defesas importantíssimas, impedindo mais gols do Flamengo.
O certo é que não se tem muito o que falar... a realidade está aí, só não vê quem não quer! Pior é ver nosso maior rival pelo retrovisor se aproximando cada vez mais...!
O próximo capítulo dessa novela de terror será sábado às 21h contra o Bahia no estádio Beira Rio. Até lá, oremos!

Valdívia poderia estar em campo desde o primeiro tempo fazendo parceria com Nilmar.

     O apoio da torcida colorada no Maracanã. 


 Ficha técnica:

Flamengo (2): Paulo Victor; Leo Moura, Chicão, Samir e João Paulo; Cáceres, Canteros, Márcio Araújo (Luiz Antônio) e Everton (Elton); Gabriel e Eduardo Silva (Nixon). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Internacional (0): Alisson; Wellington Silva (Valdívia, aos 31min do 2º tempo), Alan, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex (Rafael Moura, aos 26min do 2º tempo), Jorge Henrique (Wellington Paulista, aos 31min do 2º tempo) e Alan Patrick; Nilmar. Técnico: Abel Braga.

Gol: Gabriel (F), aos 23min e 45min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Wellington Silva (I); Chicão, João Paulo (F).

Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto (SP), auxiliado porEmerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP).

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: