QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

DESCONFORTO MUSCULAR TIRA D'ALESSANDRO DA PARTIDA CONTRA O FLAMENGO!

 O Internacional viajou ao Rio de Janeiro, nesta terça-feira, para disputar a partida contra o Flamengo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro desfalcado do seu capitão D' Alessandro. O meia acusou desconforto muscular e o departamento médico do clube preferiu poupar o jogador.
 "Ele sentiu cansaço muscular. Após o jogo de domingo contra o Corinthians não houve tempo para uma recuperação adequada. Resolvemos deixá-lo de fora do jogo para que ele possa estar 100% na próxima partida", disse Paulo Rabello, à Rádio Gaúcha.

Mas a baixa do camisa 10 não é o único problema de Abel Braga, que precisa encontrar substituto para a vaga do zagueiro, Paulão, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Alan Costa, de 23 anos, e Thalles, de 21, disputam uma vaga ao lado de Ernando na defesa colorada. Já quem luta pela a vaga aberta por D'Alessandro é Jorge Henrique e Valdivia.

O Inter encara o Flamengo na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com as baixas, a delegação colorada embarcou com os seguintes jogadores:
Goleiros: Alisson e Dida
Laterais: Wellington Silva, Fabrício e Alan Ruschel
Zagueiros: Ernando, Alan Costa e Thales
Volantes: Willians, Aránguiz, Ygor e Bertotto
Meias: Alex, Alan Patrick e Valdívia
Atacantes: Nilmar, Jorge Henrique, Rafael Moura e Wellington Paulista

O Inter encara o Flamengo nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Fonte:ESPN

Nenhum comentário: