QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 11 de julho de 2013

INTER ACERTA COM ZAGUEIRO ALEF EX AVAÍ


Além de buscar encorpar o grupo de Dunga, o Inter se preocupa com o futuro. E, com este intuito, a direção contratou o zagueiro Alef, que era do Avaí.

O defensor realizará exames médicos nesta quinta-feira e, aprovado, firmará seu vínculo com o clube gaúcho por três temporadas. O jogador de 19 anos virá para compor o grupo da equipe sub-23.
Alef sequer treinou na última quarta-feira no clube catarinense. O gerente de futebol do clube, Julio Rondinelli, pediu dispensa para conversar com seu empresário e familiares. O jogador tinha uma proposta de um clube suíço.

Alef foi titular durante o Campeonato Catarinense. Começou a perder espaço com a chegada de reforços para o setor, como Juliano, Leandro Amaro e Bruno Maia, além dos retornos de Leandro Silva e Alex Lima. Nos últimos jogos, chegou a ser improvisado na lateral esquerda. defensor tinha vínculo com o Avaí vai até o dia 30 de junho de 2015.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário: