QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 28 de maio de 2013

LEANDRO DAMIÃO SE DESPEDE?


Centroavante se apresenta na Seleção nesta terça-feira. Técnico e presidente conversaram por cerca de dez minutos no CT Parque Gigante.

Manhã de despedida e conversas no CT Parque Gigante. Leandro Damião chegou antes dos demais jogadores do Inter e, já às 9h, já estava com o coordenador da preparação física colorada, Élio Carravetta, fazendo trabalhos físicos em campo.

O centroavante, que vem de um período de lesão muscular, faz reforço para ficar 100% para a disputa da Copa das Confederações com a Seleção Brasileira. Sobre isso, o camisa 9 embarca no começo da tarde desta terça e se apresenta junto à delegação, no Rio de Janeiro, assim como o preparador Paulo Paixão.

Outro fato que chamou a atenção no treino foi a presença do presidente Giovanni Luigi. Após estacionar o seu carro ao lado do campo, o dirigente conversou por cerca de dez minutos ao lado de uma das goleiras do CT, cena incomum nos treinos do Inter neste ano.

Vale lembrar que o mandatário esteve em Londres, acompanhando a final da Liga dos Campeões, e pode ter se reunido com dirigentes do Tottenham, clube interessado em contar com o futebol de Damião, o que coloca uma interrogação sobre o futuro do jogador no Beira-Rio. O Napoli é outra equipe que sonda o atleta. Após o bate papo, Luigi voltou para o seu carro e se dirigiu para fora do Parque Gigante.



Treino

No treinamento da manhã, sem times definidos, as ausências ficaram por conta de Fred e Forlán. O primeiro sentiu uma indisposição estomacal e foi poupado. Já o uruguaio ficou no vestiário fazendo trabalhos específicos. Ambos, entretanto, não preocupam para o jogo de quinta-feira, 19h30min, pela segunda rodada do Brasileirão. O adversário será o Criciúma e a partida ocorre em Caxias do Sul, no Estádio Centenário.


Fonte: Clicesportes

Nenhum comentário: