QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 4 de maio de 2013

INTER SOBE A SERRA, MAS NÃO CONCENTRA EM CAXIAS


O Inter evitou pegar pesado antes da decisão. No último treino antes da final da Taça Farroupilha, neste domingo, contra o Juventude, o técnico Dunga orientou apenas uma movimentação leve da equipe. A mudança ficou para fora das quatro linhas.

O clube alterou o local da concentração e não se hospedará em Caxias do Sul na noite deste sábado. A equipe busca fugir do foguetório da torcida adversária na madrugada. Outra possibilidade, a cidade de Bento Gonçalves também não deve ser o destino da delegação colorada.

Em campo, nenhuma alteração. O Inter deve entrar em campo com os 11 titulares nos últimos três jogos pelo Campeonato Gaúcho. O zagueiro Rodrigo Moledo, que apenas correu de tênis ao redor do gramado nesta tarde, deve ser confirmado ao lado de Juan.

Houve também treinos de cobranças de pênalti, mas, segundo o volante Aírton, autor de um dos gols na goleada por 4 a 1, na fase de grupos, em Lajeado, foi apenas uma preparação para a possível adversidade. A ideia é jogar para frente e garantir o título nos 90 minutos, seu primeiro com a camisa colorada:

— Tenho orgulho em vestir esta camisa. Fui campeão no Flamengo e espero ser aqui também.

O Colorado deve ir a campo com Muriel; Gabriel, Moledo, Juan e Fabrício; Aírton, Willians, Fred e D'Alessandro; Forlán e Leandro Damião. Os ingressos para a partida estão esgotados.

Fonte:ZH

Nenhum comentário: