QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 4 de maio de 2013

INGRESSOS PARA A DECISÃO DE AMANHÃ ESTÃO ESGOTADOS


 Não há mais ingressos para a final da Taça Farroupilha entre Inter e Juventude, às 16h de domingo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O clube colorado informou neste sábado pela manhã que não há mais bilhetes à venda aos sócios e nem aos demais torcedores.
Os ingressos para os colorados começaram a ser vendidos na quinta-feira, nas bilheterias do Gigantinho, em Porto Alegre, e no Centenário, em Caxias. O estádio, tem capacidade para 24 mil pessoas, estará lotado.
Já a torcida do Juventude esgotou em menos de duas horas os 1,8 mil ingressos disponíveis ao time. Antes das 15h de quinta-feira não havia mais bilhetes para a papada nas bilheterias do Alfredo Jaconi.
Se o Inter vencer o Juventude na decisão do segundo turno, será campeão do Gauchão, já que ficou com o título da Piratini. O Ju, por sua vez, quer a vitória para disputar a final e tentar levantar a taça.


Nenhum comentário: