QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 14 de abril de 2013

INTER APRESENTA AS CHEERLEADERS COLORADAS



O Inter apresentou no último sábado (06/04) o seu grupo de animadoras de torcida, as cheerleaders coloradas. O time é formado por algumas voluntárias, pertencentes ao Studio Samanta Ballet e Dança, e outras lindas mulheres que já representaram o Clube em concursos de beleza, como Musa do Gauchão e Musa do Brasileirão, além de ensaios para a seção Garota Colorada. Todas mesclando muito talento, simpatia e dedicação para agora representar voluntariamente o Internacional também dentro de campo.


Em diversas modalidades esportivas na Europa e nos Estados Unidos, as garotas costumam dar um brilho especial no dia do evento, seja antes ou durante, quando ainda buscam incentivar os torcedores a apoiar cada vez mais. Na realidade, Cheerleading é um esporte, reconhecido oficialmente no Brasil desde 2008, por órgãos competentes. Desporto que utiliza de música, dança e elementos de ginástica, compreendendo diversas modalidades e categorias.

As cheerleaders coloradas ainda não tem um nome, mas já começaram a treinar forte sob o comando da coreógrafa voluntária Samanta Bueno Medina. A empolgação e a expectativa das voluntárias é grande, sabendo da responsabilidade em defender o Inter e agradar à torcida. "Esperamos que a iniciativa sirva de inspiração para torcedoras, belas e atletas, formarem suas equipes e animarem cada vez mais os estádios do nosso Estado", destacou a cheerleader Rafaela Ribeiro, lembrando o pioneirismo colorado em mais esta iniciativa. Mais um atrativo nos jogos, a estreia está prevista para o Inter x Bahia, válido pela 3ª rodada do Brasileirão, no dia 2 de junho.

Fonte: SitedoInter

Nenhum comentário: