QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 24 de março de 2013

Inter estréia contra o Vitória no Brasileirão 2013


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira (22/3) a tabela básica do Campeonato Brasileiro. A competição inicia no dia 25 de maio, e a novidade é que os clássicos estaduais não serão mais realizados na última rodada, marcada para o dia 8 de dezembro, quando o Inter recebe a Ponte Preta.

A estreia será diante do Vitória, na Bahia. O Gre-Nal do primeiro turno, válido pela 11ª rodada, será disputado no dia 4 de agosto, na Arena. O clássico do returno, pela 30ª rodada e com mando do Inter, ocorre no dia 20 de outubro.


Os 20 times participantes jogam entre si em turno e returno, com pontos corridos. O clube que somar mais pontos após 38 rodadas será o campeão. Em função da Copa das Confederações, o Brasileirão será paralisado entre os dias 9 de junho e 7 de julho.

Os estádios e os horários das partidas ainda não foram divulgados pela CBF. Dentro de instantes publicaremos todos os confrontos.

Fonte: SitedoInter

Nenhum comentário: