QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 25 de março de 2013

Damião na mira do Napoli


Principal jogador do Napoli atualmente, o uruguaio Edinson Cavani ainda não confirmou que sairá do time após o final desta temporada europeia. Porém, com os boatos de que isto acontecerá, o time italiano já começou a se prevenir contra o problema. E a solução encontrada por eles está no Brasil: Leandro Damião, do Internacional, seria o principal alvo do Napoli para a próxima temporada, de acordo com o jornal Gazzetta dello Sport.

Cavani é um dos principais centroavantes do mundo atualmente e, por isso, seu valor está estipulado em 60 milhões de euros (cerca de R$ 156 milhões). O valor seria mais do que suficiente para contratar Leandro Damião, que já foi procurado por clubes ingleses no passado, mas nunca chegou um acordo.

De acordo com o Transfer Markt, site especializado em transferências internacionais, o valor do brasileiro atualmente é de aproximadamente 22 milhões de euros (cerca de 57,3 milhões). Especula-se que o Tottenham chegou a oferecer um valor parecido pelo centroavante, mas o Inter quer vendê-lo por um preço maior.

Leandro Damião tem moral com a imprensa europeia - em outras oportunidades, ele já foi comparado a Careca, que fez sucesso no Napoli ao lado de Maradona no passado. O ex-jogador inclusive já disse que recomendou a contratação do atacante colorado ao Napoli.

Fonte:TerraEsportes

Nenhum comentário: