QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS PARA O GRENAL DE ERECHIM



Os sócios do Inter com acesso garantido não pagarão ingresso no Gre-Nal que será disputado no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, no dia 3 de fevereiro (domingo), às 19h30, pela quinta rodada do Gauchão. Os demais sócios pagarão ingressos com 50% de desconto. O valor do bilhete para arquibancada será de R$ 80,00.

Pontos de venda:

Para os sócios da região de Erechim (até 150 quilômetros ao redor da cidade ), o sócio deve ir até o Estádio Colosso da Lagoa munido de sua carteira de identidade e carteira de sócio e retirar seu ingresso diretamente no local. Os consulados da região devem entrar em contato diretamente com o Ipiranga de Erechim pelo email ypirangafutebolclube@hotmail.com ou pelos telefones YPIRANGA FUTEBOL CLUBE:

Av. Sete de Setembro, 1932
99700-000 - Erechim - RS
Telefone (Fax): (54) 3522-1445 e 3522-193 (falar com Sr. Paulo).

Os sócios que não residem próximo de Erechim, deverão comparecer ao Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, haverá mil ingressos, que devem ser adquiridos a partir de 23/01 (quarta-feira), a partir das 9h, na Central de Atendimento ao Sócio, no Beira-Rio.

Sócio com acesso garantido – deverá comparecer à CAS com seu documento de identidade e cartão de acesso para retirar seu ingresso.

Sócios que precisam efetuar a compra – devem comparecer à CAS e a venda será feita com 50% de desconto.


Fonte: SitedoInter

Nenhum comentário: