QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 2 de dezembro de 2012

PAZ NO GRENAL!



O Grêmio chega em situação melhor para o clássico, casa cheia, time entrosado, disputando a segunda colocação do campeonato, despedida do Olímpico, etc. O Inter chega de sangue doce, se perder, a crise pode voltar a ser decretada lá no Beira-Rio, porém, se ganhar, fica aquele sentimento de casa arrumada, de estragar a festa do rival no último jogo da despedida do estádio...(TORÇO MUUUITO PARA ISSO!!)
Em um clássico desses, tudo o que podemos desejar, é um belo espetáculo. Dentro de campo, com os dois times jogando pra frente, buscando o gol e fazendo grandes jogadas. E fora de campo, com a torcida cantando e empurrando o time, sem violência, sem brigas… Um clássico de paz.

Um comentário:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Vimos de tudo, menos isso. Até rojão tivemos! Além de treinadores e jogadores expulsos, catimba e agressões. Péssimo.
___________________________________
Uma visão muito particular sobre o Maraca, seu estágio atual, sua obra e sua história. Neste sábado, quando o blog completou 3 anos, eu fui lá conferir. Veja o post e as fotos no blog e deixe sua impressão: http://www.futebronca.com.br/2012/12/maraca-eterno.html#.ULvM0eT7KDo

Saudações!!!