QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 3 de novembro de 2012

INTER EM RECIFE

O grupo colorado realizou um treino na manhã deste sábado em um campo anexo à Ilha do Retiro, estádio do Sport. Foi o último trabalho antes da partida contra o Náutico, que será disputada a partir das 19h30 deste domingo, nos Aflitos, pela 34ª rodada do Brasileirão.



Sob sol forte, os jogadores participaram de uma atividade recreativa em campo reduzido. A definição do time que encara os pernambucabos ocorreu ainda em Porto Alegre, na manhã de sexta-feira, quando o técnico Fernandão comandou um treino tático no CT do Parque Gigante que testou a escalação que inicia o confronto. Cobranças de penalidades máximas também foram exercitadas na capital pernambucana.

O Inter deve atuar com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Ygor, Josimar, Guiñazu e Lucas Lima; Leandro Damião e Cassiano. Vale lembrar que D'Alessandro, Forlán e Fred, suspensos, não poderão atuar.

O Colorado é o quinto colocado, com 51 pontos na tabela do classificação. No entanto, a vitória obstida diante do Palmeiras está sob judice, com julgamento marcado para o dia 8 de novembro. A distância para a zona de classificação à Libertadores é de sete pontos no momento.

Confira os jogadores relacionados para a partida:

Goleiros: Muriel e Renan;
Zagueiros: Índio, Rodrigo Moledo e Juan;
Laterais: Nei, Kleber, Edson Ratinho e Fabrício;
Volantes: Guiñazu, Bolatti, Elton, Josimar e Ygor;
Meias: Lucas Lima e Otávio;
Atacantes: Cassiano, Leandro Damião, Marcos Aurélio e Rafael Moura.


VEJA AS FOTOS DO TREINO:



Via

Nenhum comentário: