QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Bruno: "Do céu ao inferno"

Toda a mídia brasileira e  internacional está acompanhando o caso do ex goleiro Bruno do Flamengo.
Eu que gosto e que vivo futebol diariamente  não poderia ficar sem escrever algo sobre esse caso horripilante. Até porque fiquei estarrecida na época em que ele ocorreu e ainda hoje continuo com o mesmo sentimento toda vez que ele vem à tona.
Fico pensando o que leva uma pessoa que tinha tudo pra se dar muito bem na vida a agir com tamanha frieza...
Bruno poderia estar no céu hoje em dia, mas ao invés disso preferiu o inferno, porque não soube lidar com a fama, com o dinheiro, com o glamour e com as mudanças que o futebol proporciona a qualquer um que tem a chance de atuar em Clubes grandes. Além do mais seus "amigos" eram pessoas de baixo nível, parasitas que muito costumamos notar ao lado dos boleiros.
Os detalhes dessa sórdida história chocam a gente!
Bruno pensou que poderia sumir com Eliza ,porque desfrutava de uma posição privilegiada e que sendo quem era e o Brasil um país da impunidade "não iria dar nada mesmo".
Ledo engano! Hoje sofre as consequências de seus atos. 
Por egoísmo e mesquinharia, afinal o que é uma pensão de R$3.500 e um aluguel de R$2.500 para um cara que ganhava muito bem? Sendo que esse dinheiro ajudaria seu próprio filho, o ex goleiro terminou com a vida da amante e como se não bastasse, queria também terminar com a vida de uma criança de apenas três meses! Pasmem!
Alguém me disse que Eliza não era nenhuma santa. E dai? Ela dava o que era dela e nenhum ser humano merece morrer desse jeito. Isso não justifica as atitudes desse monstro chamado Bruno.
Ele não terminou apenas com a vida de Eliza, mas privou uma criança de crescer ao lado da mãe. Sórdido isso!
Que esse caso sirva de alerta para os boleiros, para os festeiros, para os mulherengos que acham que a vida nunca vai lhes cobrar seus atos.
É um alerta também para as meninas que desfilam pelos treinos, pelos pátios dos Clubes, pelos campos de futebol no único intuíto de conseguir fama e dinheiro.
Cuidado! O caso Bruno é um exemplo de como as coisas podem terminar.
O mundo do futebol é magnífico, mas também pode ser muito cruel!

Nenhum comentário: