QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

SOB FORTE CHUVA, INTER TREINA NO PARQUE GIGANTE


O Internacional está com o time praticamente definido para enfrentar o Vasco da Gama nesta quarta-feira, às 20h30, no São Januário, pela 32ª rodada do Brasileirão. Sob forte chuva, o técnico Fernandão comandou um coletivo na manhã desta segunda-feira, no CT do Parque Gigante, que testou a escalação que deve ir a campo contra os cariocas.

O atacante Leandro Damião, com desconforto muscular, apenas correu em volta do gramado e está fora do confronto. O Inter foi escalado com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Ygor, Guiñazu, Fred e D'Alessandro; Forlán e Dagoberto.

Na primeira etapa do coletivo, os titulares venceram por 3 a 2, com gols de Forlán, Fred e D'Alessandro. Após uma conversa com os jogadores, o técnico Fernandão deu início ao segundo tempo da movimentação. Na parte final do trabalho, Rafael Moura e Cassiano enntraram nos lugares de Dagoberto e D'Alessandro.


O Inter ocupa a sexta posição, com 45 pontos. O Vasco é o quinto, com 50. Restando sete rodadas para o final do campeonato, o Colorado está a 10 pontos do G4.

Nenhum comentário: