QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Grenal dos Artistas movimenta Canela


O Internacional marcou presença nesta terça-feira (23/10) na Festa Nacional da Música, em Canela. Também durante o evento na Serra Gaúcha ocorreu o Gre-Nal dos Artistas, momento em que uma delegação do Clube prestigiou com o ônibus Campeão de Tudo e o ídolo Caçapava, além das musas Jessica Maciel e Vivi Coitinho. O Gre-Nal foi idealizado e coordenado pelo diretor regional Alberi Dalateia. Na ocasião, representantes da Central de Atendimento ao Sócio (CAS) conquistaram 20 novos sócios colorados.

O Gre-Nal terminou empatado em 1 a 1, tendo artistas defendendo a camisa colorada, entre eles Salgadinho (Katinguelê), Pinha (Exaltasamba) e André Marinho, que foram transportados pelo ônibus do Inter do hotel Laje de Pedra para o campo do Serrano, onde ocorreu a partida. Além deles, a repórter Piu Piu, da TV Record, ex-programa do Pânico, abrilhantou a festa. No jogo, o que menos importou foi o bom futebol, mas a diversão. Cada time chegou a ter 13 jogadores. O gol colorado foi marcado por Alexandre Filé, violonista da Turma do Pagode.

                         O cantor Fagner com a camisa do Inter ao lado do ex ídolo Caçapava

Piu Piu da TV Record com a camisa do Inter

Time de artistas colorado

Time do Inter comemora o gol no Grenal dos Artistas

Via

Nenhum comentário: