QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Forlán fala sobre relacionamentos e Zaira Nara em Programa de TV uruguaio




Falar de Zaira Nara segue sendo uma rotina na vida de Diego Forlán. Mesmo já passado mais de um ano desde o fim do noivado, o atacante do Inter continua tendo de responder questionamentos sobre o término do relacionamento. Foi o que aconteceu no programa Santo y Seña, da televisão uruguaia. Durante as duas horas de entrevista, a vida pessoal do jogador acabou vindo à tona (veja toda a conversa no vídeo).

“Prefiro não entrar em detalhes (sobre se Zaira foi uma decepção), nem dizer coisas pontuais, porque entraremos de novo no assunto e isso já se foi. O tema foi muito simples e, depois, acabou tendo uma repercussão enorme. Não quis casar nem continuar com a relação. Estou tranquilo com a decisão”.

Sobre os motivos que acabaram circulando após o término, Forlán respondeu que não dá importância para as especulações. “Não me incomodou que tenham duvidado na minha sexualidade. Por sorte, tudo o que passei foi o de menos em minha carreira e em minha vida, então a gente vai aprendendo. Sou muito tranquilo com o que sou, meus amigos e minha família me conhecem”.

Apesar de ter sido o relacionamento do uruguaio que mais chamou a atenção da mídia até o momento, parece que a importância não foi tão grande assim para o jogador. “Minha relação mais intensa foi com a minha primeira ex, em 2000″, disse, explicando ainda que o término “foi a coisa mais normal do mundo”, o problema foi a repercussão que o caso tomou.

Para completar, tratou de afastar quaisquer rumores sobre um novo namoro (a última especulação foi a jogadora de hóquei Paz Cardoso). “Agora estou em paz”.

Via

Nenhum comentário: