QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Estou de volta!


Oi pessoal! Antes tarde do que nunca! Não é assim que diz o ditado?
Pois é, demorei, mas cá estou eu voltando de novo.
Não fui viajar não(até gostaria), nem estive atarefada como em muitas vezes... o que aconteceu na real  foi que eu não tinha o mínimo tesão para postar nada.
Não, não foi depressão não! Eu nunca soube o que essa palavra significa. Foi desânimo total, falta de vontade mesmo. 
É triste ver no que transformaram o meu colorado! É triste ver o Inter desse jeito! Dá uma desesperança danada! Não existe uma notícia boa pra postar, é só desilusão!
A impotência que a gente sente nessas horas é muito grande, porque parece que todos sabem o caminho certo para as coisas funcionarem, parece que todos sabem por onde deve começar as mudanças, onde é que está a doença que está matando o Inter aos poucos... somente quem parece não saber ou não se importar é quem realmente poderia fazer algumas coisas.
E assim segue a vida, os dias vão passando, com ele os meses e nada muda, nada se transforma. Chega uma hora que tu cansa de perder, cansa de protestar, cansa até de assistir o jogo do teu time, porque é sempre uma mesmice, sempre os mesmos discursos furados, sempre as mesmas palavras ditas da boca pra fora, etc,etc,etc 
Mas ai eu lembro que eu criei esse Blog com tanto carinho, penso nos seguidores dele, nas pessoas que me enviaram e mails, que mantem contato comigo e ai eu tive que retornar...
Hoje então sentada aqui,  tomando um café bem gostoso enquanto  a chuva cai lá fora, resolvi voltar à ativa.
Obrigado às mulheres coloradas que me contataram preocupadas com nosso Blog. 
Está de volta! Afinal o nosso Inter é maior do que tudo, né gente?
Bjão a todas!

Nenhum comentário: