QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 30 de outubro de 2012

De olho no Náutico!


Cada partida é uma decisão. O Internacional projeta a reta final deste Campeonato Brasileiro pensando jogo a jogo. Por isso, o foco de todo o grupo colorado, comissão técnica e diretoria está totalmente voltado para o importante confronto contra o Náutico, no próximo domingo (04/11), às 19h30, no Estádio dos Aflitos, em jogo válido pela 34° rodada do Brasileirão.

Com a semana livre para treinamentos, a comissão técnica aproveita para promover trabalhos específicos. Na manhã desta terça-feira, o treino foi voltado para a parte física. Comandados pelo preparador físico Flavio Soares os jogadores realizaram trabalhos de musculação e corridas no gramado do CT Parque Gigante.

O Colorado ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, com 51 pontos, distante sete pontos do São Paulo, que é o quarto. Mesmo faltando apenas cinco rodadas, todos no Beira-Rio acreditam que o Inter tem condições de encostar e entrar no G-4. “A gente nem vai ficar olhando para o São Paulo, pensando nisso. Temos que fazer a nossa parte. Sabemos que é difícil, mas vamos acreditar até quando tiver só 1%. Vamos no jogo a jogo e pensando em fazer o melhor”, avalia o zagueiro Índio.

O técnico Fernandão deve começar esboçar o time que enfrenta o Náutico no treinamento da manhã desta quarta-feira. Sem poder contar com Fred, D’Alessandro e Forlán, suspensos, além de Dagoberto, lesionado, o treinador conta com a importante volta do volante Ygor, que cumpriu suspensão automática na partida contra o Palmeiras. Damião também está recuperado de lesão e deve ficar à disposição para o duelo no Recife. Na segunda-feira, o camisa 9 treinou normalmente com bola, e nesta terça-feira fez trabalhos especiais junto ao meia Dátolo.

Nenhum comentário: