QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 19 de agosto de 2012

ESCALAÇÃO EQUIVOCADA!


Gosto muito do Fernandão. Adorei quando ele assumiu como técnico.
Mas não é porque  sou fã dele que eu não vou criticá-lo!
Por favor, que escalação foi essa?!
Leandro Damião, Rafael Moura e Fórlan. E onde é que estava o homem da armação?
Será que o Rafael Moura não tinha que ficar no banco?
A bola quase não chegava no ataque. 
Segundo tempo. Esperei. Agora "ele" vai mudar, mexer no time racionalmente pra tentar ganhar, afinal quando jogava,  Fernandão era atacante, às vezes centro avante, jogava sempre pra frente...
Pra minha surpresa ele enfiou mais um zagueiro e tirou o Elton! Por que agora Fernandão só quer se defender?
Sabe o que ele fez?  Abdicou da vitória e infelizmente deixamos de ganhar 2 pontos da Portuguesa.
A mudança que ele promoveu foi apenas para neutralizar a Portuguesa, numa perspectiva defensiva.
Bom, aí eu larguei pras cobras!
Errou no início, no meio e no fim!
Acorda! Escala esse time direito! Caso contrário vai ser um ano perdido!
Eu nem quero escrever mais nada, porque tenho medo de dizer bobagem. 
Domingo tem GRENAL e não poderemos de jeito nenhum entrar com essa escalação esdrúxula aí, a la Fernandão!

Nenhum comentário: