QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

AS CHUTEIRAS DO FORLÁN



Em cinco partidas, Diego Forlán não conseguiu fazer o primeiro gol com a camisa do Inter. Se o atacante uruguaio ainda não “acertou o pé”, como é usado na gíria do futebol, talvez isso seja facilitado para as próximas partidas. Muito provavelmente no Gre-Nal de domingo, receberá ajuda de uma nova chuteira personalizada, fabricada na Alemanha.
Forlán recebeu nesta semana quatro pares do seu patrocinador. Foram fabricadas com a forma do pé do uruguaio. Um trabalho minucioso, para acrescentar conforto e precisão ao atleta. Na entrevista coletiva desta quinta, explicou os motivos da demora na entrega do material.

- Estou acostumado a jogar com um tipo de chuteira. Na Europa, chegava mais rápido. Aqui, somente agora por conta da aduana. Mas é claro, é preciso lembrar que , quando era mais novo, utilizava qualquer uma - comentou.



As chuteiras têm a bandeira do Uruguai, o nome e o número do atacante. Até mesmo a caixa leva o nome do jogador. Só um detalhe: o número é 10 em função da camisa utilizada na seleção uruguaia. Até então, o atacante estava calçando os modelos fabricados na China, que não eram personalizados.
Por detalhe, o primeiro gol de Forlán com a camisa do Inter não saiu no empate em 1 a 1 contra a Portuguesa, no último final de semana. De fora da área, no segundo tempo, acertou uma pancada rasante ao travessão. Talvez se já estivesse utilizando o novo pisante...

- Não penso tanto no primeiro gol. Você tem que jogar e o gol é uma consequência. Quanto melhor você se sente, mais fácil para sair o gol - acrescentou.

Via

Nenhum comentário: