QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 26 de julho de 2012

SE DESPEDINDO DE OSCAR E ESPERANDO POR GANSO



Após vender o meia Oscar por 25 milhões de euros (R$ 62 milhões) para o Chelsea, a direção do Internacional espera a definição do futuro de Paulo Henrique Ganso para tentar a contratação do meia santista. A negociação seria em parceria com o empresário Delcir Sonda, presidente do grupo DIS, empresa que tem 55% do vínculo econômico de Ganso e que pretende comprar a parte que pertence ao clube paulista, que é de 45%.


"O empresário Delcir Sonda está fazendo uma negociação com o Santos, é ma negociação dele com o Santos e o Inter não tem nada a ver com a negociação. Óbvio que se ele quiser colocar o Ganso na vitrine o Internacional vai valorizar isto e vai aceitar", disse Luciano Davi, vice de futebol do Inter.
A ideia do grupo DIS é colocar o meia no Inter até o final desta temporada e no inicio de 2013 e na próxima janela de transferência negociar o jogador com um clube de ponta do futebol europeu. Se a equipe colorada conseguir classificação para a Libertadores de 2013, Delcir Sonda não descarta manter Paulo Henrique Ganso no time para a disputa da Libertadores da América buscando valorizar ainda mais o meia.

Via



Nenhum comentário: