QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 2 de julho de 2012

INTER FICA NO 1 X 1 COM O BAHIA

Eu não gostei nada do que eu vi ontem em Salvador. Que joguinho cruel! Ruinzinho pra não dizer outra coisa...
O Inter mesmo sendo zilhões de vezes muito melhor que o Bahia, não conseguiu traduzir isso em um futebol que convença o seu torcedor. O Bahia foi envolvente, superior e teve um volume maior de jogo. Bom para o Falcão, pior pra nós!
Meu Deus! Tinha hora que dava nos nervos da gente! A defesa, mais uma vez, deficiente. Sendo assim, a exigência em cima dos outros jogadores ficou maior e tudo virou uma gororoba.
Eu não sei o que acontece com o Inter. Apesar de ter um bom grupo e um time bom,as coisas não deslancham e ele não consegue convencer porque o futebol que vem mostrando é ruim.
Na minha modesta opinião, aquela vitória em cima do Sport foi só enganação.
O que eu sinto quando observo o Inter em campo é que ele parece que perdeu a motivação,  está limitado, refém do seu treinador que não consegue fazer o time render mais, porque não sabe fazer as substituições com eficácia, não sabe inovar, não sabe "enxergar o jogo", não tem esquema e não consegue ter uma sequência de vitórias que convençam, tem fixação por alguns jogadores em detrimento de outros, etc,etc,etc


Será que estou vendo coisas? Tomara!



Nenhum comentário: